CARIÚS> Homem acusado de tentar matar mulher e filha é preso em

31/07/2019, QUARTA-FEIRA

Nesta segunda-feira (29/07/2019), policiais civis pertencentes a Delegacia Regional de Iguatu – CE com o apoio da Delegacia Municipal de Jucás, deram pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão expedido em face da pessoa de Francisco Lourenço Pereira, 52 anos acusado de ter tentado matar sua ex-companheira e sua filha, utilizando-se de substância inflamável (gasolina), na cidade de Fortaleza, no ano de 2013.
ENTENDA O CASO
No dia 14/05/2013, no período da noite, a pessoa de Francisco Lourenço Pereira de posse de um facão, manteve em cárcere privado sua ex-companheira, Maria Rosita Ferreira, e sua filha, Hélia Ferreira Pereira, a qual estava grávida na época. Além disso, o infrator ainda derramou gasolina na casa onde estava e tentou atear fogo em todos que estavam presentes na residência.
O fato ocorreu no Bairro Couto Fernandes, em Fortaleza, no ano de 2013, e gerou muita repercussão à época. Felizmente o infrator acabou libertando as vítimas e foi capturado em flagrante, sendo preso e processado pela Justiça da Comarca da Capital Cearense.
A PRISÃO
Após tomaram conhecimento que o infrator tinha sido condenado pelos crimes mencionados e estava foragido e residindo no Sítio Três Irmãos, zona rural de Cariús no Município de Cariús, os policiais civis da Delegacia de Iguatu e Jucás, realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o acusado, o qual foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis.
As investigações foram coordenadas pelo Delegado Dr. Marcos Sandro com o apoio do Delegado Dr. Lincollin e Dr. Rafael Gobbi, juntamente com o Inspetor Diogo Brandão.
Matéria Acopiara News

Related Post

CARIÚS> Homem acusado de tentar matar mulher e filha é preso em BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...