Flamengo busca virada contra o Emelec na Libertadores

Gabriel Barbosa, do Flamengo, disputa bola com Dixon Arroyo, do Emelec
Repleto de desfalques por lesão e com uma grande desvantagem no confronto, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 31, diante do Emelec, do Equador, apostando em sua força no Maracanã lotado por mais de 60.000 torcedores para chegar às quartas de final da Copa Libertadores. O jogo começa às 21h30 e terá transmissão em TV aberta pela Globo, para todo o país, e pelo canal a cabo Fox Sports. 
O time equatoriano venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 0. Com isso, o Flamengo precisará conquistar um triunfo por três ou mais gols de diferença para ir às quartas de final. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Na partida em Guayaquil, o clube rubro-negro lamentou a grave lesão sofrida pelo meia Diego, que fraturou o tornozelo esquerdo, precisou ser operado e ficará pelo menos quatro meses afastado. Para completar, no último domingo o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Lincoln tiveram lesões musculares durante a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, e também foram confirmados como baixas pelo técnico português Jorge Jesus.
PLACAR;VEJA

Related Post

Flamengo busca virada contra o Emelec na Libertadores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...