Programa Roda Viva terá General Santos Cruz como entrevistado e despedida do âncora





O programa Roda-Viva que vai ao ar à meia noite e não em seu horário tradicional – às 22 horas, desta segunda-feira, pela TV Cultura, terá como entrevistado o general Santos Cruz. Será o último conduzido pelo mediador Ricardo Lessa.
Lessa, em comunicado para a mídia, diz que o seu programa de despedida foi “sutilmente censurado”. Diz ele:
“Tentaram me convencer a entrevistar o Bernardo Appy como minha última entrevista. Resisti muito e eles aceitaram gravar o general Santos Cruz. Mas deram várias mostras que não queriam a entrevista. Gritaram no meu ouvido, no ponto eletrônico, quando chamei a entrevista do Santos Cruz durante o programa ao vivo de segunda-feira passada com o Ayres Britto. Berraram, até quase estourar meu tímpano, que eu não estava autorizado a fazer a chamada. Fiz assim mesmo.
DETALHE – O general Santos Cruz foi demitido por Bolsonaro da Secretaria de Governo e bate duro na indicação do senador Eduardo Bolsonaro para embaixador dos EUA, assim como disse que votaria em Sergio Moro para presidente da República.
(Fotos – Reprodução de TV Agência Brasil)

Related Post

Programa Roda Viva terá General Santos Cruz como entrevistado e despedida do âncora BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...