Sem Neymar e Marta, Fifa divulga candidatos ao prêmio de melhor do mundo


Lionel Messi e Virgil Van Dijk, dois candidatos ao prêmio The Best

Horas depois de exibir a lista dos melhores treinadores, a Fifa divulgou na manhã desta quarta-feira, 31, os nomes dos dez indicados ao prêmio The Best, de melhor jogador de 2019. Pelo segundo ano consecutivo, Neymar não integra o grupo de finalistas, assim como nenhum outro brasileiro. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, empatados com cinco prêmios de melhor do mundo cada, estão na disputa. Outro forte candidato é o zagueiro holandês Virgil Can Dijk, campeão europeu com o Liverpool. A premiação do The Best acontece em 23 de setembro, em Milão, na Itália.
Além de Van Dijk, a Holanda foi representada por mais dois destaques que trocaram o Ajax nesta janela de transferência: Frankie De Jong, do Barcelona, e Matthijs De Light, da Juventus. Os outros indicados foram o belga Eden Hazard, que trocou o Chelsea pelo Real Madrid, o inglês Harry Kane, do Tottenham, o senegalês Sadio Mané e o egípcio Mohamed Salah, ambos do Liverpool, e o francês Kylian Mbappé, do PSG.
🚨 Ready? 🚨 Men's Player nominees:

🇵🇹@Cristiano
🇳🇱@DeJongFrenkie21
🇳🇱 Matthijs de Ligt
🇧🇪@hazardeden10
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿@HKane
🇸🇳 Sadio Mane
🇫🇷@KMbappe
🇦🇷 Lionel Messi
🇪🇬@MoSalah
🇳🇱@VirgilvDijk

Related Post

Sem Neymar e Marta, Fifa divulga candidatos ao prêmio de melhor do mundo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...