ACOPIARA> PLANTÃO DE POLÍCIA

25/07/2019, QUINTA-FEIRA
Foi preso na ultima terça-feira (23) pela Policia Militar no município de Jucás, Cicero Garcia de Amorim, 32 anos, vulgo “Havai”, natural de Acopiara. No momento da abordagem estava na companhia do irmão identificado como Marciano, que também possui passagens pela Policia.
Conduzido a Delegacia de Iguatu, foi constatado que Cicero Garcia, possuía Mandado de Prisão em Aberto, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Acopiara.
Havai como é conhecido, possui diversas passagens pela Policia, por crimes de roubo, furto e homicídio cometido em Acopiara. Ele também é suspeito de ter praticado um assalto a uma Loja no município de Jucás no ano de 2016.
Após procedimento de cumprimento de Mandado de prisão o homem foi transferido para Presidio de Acopiara, onde se encontra recolhido.
2. Mulher é lesionada com golpe de punhal...
Uma mulher de 18 anos foi lesionada com golpes de punhal pelo ex-companheiro. O crime ocorreu na tarde de ontem dia, na Rua General Sampaio, bairro Estação.
Segundo a Policia a mulher foi até a casa do seu ex-companheiro retirar uns pertences, quando começou uma discussão, o ex-marido conhecido como Expedito, tomou posse de um punhal e a feriu com três golpes, sedo dois na perna esquerda e um na direita.
A Policia tentou capturar o suspeito, porém o mesmo se evadiu correndo em um matagal ao avistar a viatura Policial. A vítima foi medicada no hospital local e em seguida liberada.
AcopiaraNews

Related Post

ACOPIARA> PLANTÃO DE POLÍCIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...