ICÓ > CE > Neto Nunes vai assumir PDT



O presidente do Partido Democrático Trabalhista - PDT do Munícipio de Icó, empresário Virton Costa, está convocando os filiados e simpatizantes para sua Convenção Partidária no próximo dia 21 de setembro de 2019, às 17h.
O ex-prefeito e ex-deputado estadual Neto Nunes, um dos líderes mais influentes do Icó e da região do Vale do Salgado, assumirá a presidência do partido no munícipio.
"Estaremos montando todo um novo diretório do PDT em Icó. Estamos unidos e fortes às eleições municipais de 2020", disse Virton Costa. 
O senador Cid Gomes, o Deputado Federal Mauro Filho, prefeita Laís Nunes, vereadores e lideranças políticas locais e regionais, estarão presentes.
"Estou honrado em receber o convite do querido amigo Virton Costa para me filiar ao PDT e assumir sua presidência em Icó. Minha esposa, prefeita Laís Nunes e os meus correligionários, já estão na agremiação. Virton continuará nos ajudando com sua juventude, garra e assumirá a vice-presidencia", ressaltou Neto Nunes. 
O PDT é o maior partido do Icó e ficará com a maior bancada na Câmara de Vereadores.
"Estamos unidos e fortes. O resto, apenas fuxico de uma oposição fraca, sem projeto e discurso", definiu o líder Eliseu Amâncio.
BLOG DO ROBERTO MOREIRA

Related Post

ICÓ > CE > Neto Nunes vai assumir PDT BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 14 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...