Homem que aparece em vídeo agredindo o filho é espancado e quase morre na cadeia



Um homem que aparece em um vídeo agredindo uma criança, foi espancado e quase morreu, na cadeia. O suspeito mora na Palestina, ele foi preso após o vídeo se espalhar, causando ´indignação´ na região. As informações são do Rota Policia News.
Logo ao entrar na cela, o homem foi surpreendido, os presos o humilharam e o obrigaram a andar e ficar em pé enquanto vários presos partiam para cima dele.
O homem, que não teve seu nome revelado, é um palestino e mora em Riad, ele aparece em um vídeo com o filho de apenas 1 ano forçando o mesmo a ficar em pé. O vídeo causou bastante indignação às pessoas.
Ele teve uma lesão no estômago, foi socorrido e levado ao hospital, onde alguns enfermeiros recusaram atendimento, o qual só foi realizado devido imposição da polícia, caso contrario, o homem poderia ter falecido ali mesmo, disse o diretor da Penitenciária de Ha’er em Riad, na Arábia Saudita. O detento já teve alta médica e está isolado em uma cela separada do presídio.
Os presos agrediram a vítima por cerca de dez minutos. Diretor do presídio diz que caso não se trata de agressão, mas de uma iniciação e não será investigado. A vítima é o homem responsável pelas agressões ao próprio filho, de aproximadamente 1 ano de vida.
180 graus.

Related Post

Homem que aparece em vídeo agredindo o filho é espancado e quase morre na cadeia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...