VÁRZEA ALEGRE > CE > ATAQUES CRIMINOSOS





Um ataque criminoso ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 25/09. Na cidade de Várzea Alegre, quando um ônibus da da empresa Várzea TUR, Cooper Várzea - Cooperativa de Transporte Varzealegrense fora incendiado o veículo como de costume estava estacionado próximo ao terminal rodoviário Dr José Iran Costa, assim como várias outras topics . O vigilante noturno Francisco Giovani da Costa, não passou detalhes sobre características dos possíveis autores do crime. De imediato a polícia compareceu ao local e já colocando em alerta toda guarnição. As três viaturas passaram a fazer diligências na tentativa de identificar localizar e prender os autores, assim bem como sentido de resguardar outros possíveis alvos.
Mais cedo por volta das 21:OO houvera tentativa ao Fórum Dr. Wilson de Norões Milfont, situado na rua Prof. Socorro Rolim, 60 – Centro. As chamas não se espalharam pelo local devido a rápida ação da polícia após ser acionada por moradores que residem próximo. 
Também houve tentativa a garagem da prefeitura, sendo que o fogo não proliferou.
A Policia passou a noite inteira de prontidão com 3 viaturas rondando a cidade sem contudo obter exito na prisão de envolvidos. Vale ressaltar que o trabalho da policia durante toda a noite serviu para resguardar possíveis outros alvos.
Matéria: Várzea Alegre Coisa Nossa

Related Post

VÁRZEA ALEGRE > CE > ATAQUES CRIMINOSOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...