PRESIDENTE DA AL JOSÉ SARTO RECEBE A "MEDALHA DA EDUCAÇÃO" CONCEDIDA PELA UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ E UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL!!!

Prestigiei, agora pela manhã, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, uma importante iniciativa que capacita, qualifica, debate e é um incentivo à boa política, tolerante, includente. E ninguém melhor do que esse agente político, que é o vereador, que está na ponta da estrutura democrática representativa, para traduzir essa inquietação da sociedade brasileira. Eu, que tive a alegria de ser vereador de Fortaleza por dois mandatos, conheço os dilemas desse agente político e os desafios de quem deseja prestar o melhor serviço à população no âmbito da cidade. Por isso, é fundamental criar oportunidades como essa, levando informação de qualidade a vereadores de 14 estados, aqui representados. Estão de parabéns a União dos Vereadores do Ceará (UVC) e a União dos Vereadores do Brasil (UVB). Aproveito ainda para agradecer a medalha Educação, que me foi concedida pelas entidades. Recebo com muita honra.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Related Post

PRESIDENTE DA AL JOSÉ SARTO RECEBE A "MEDALHA DA EDUCAÇÃO" CONCEDIDA PELA UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ E UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...