Casal é preso com drogas no aeroporto de Fortaleza em operação da PF com Polícia de Portugal



Com apoio da Polícia Judiciária de Portugal, a Polícia Federal do Ceará prendeu, na noite de domingo, um casal de brasileiros, natural de Guarulhos/SP – ele 32 e ela 23 anos. Os dois tentaram embarcar com 53 quilos de cocaína para Lisboa, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
A ação conjunta, segundo a assessoria de imprensa da PF, faz parte da Operação Caravelas que tem por objetivo a cooperação internacional das polícias Federal do Brasil e Judiciária de Portugal ao tráfico Internacional drogas.
Segundo a PF, a droga foi localizada nas bagagens dos brasileiros, acondicionada em forma de tabletes.
Essa é a segunda apreensão de drogas em menos de uma semana no aeroporto de Fortaleza feita pelas policias. Na última quarta-feira, 18/9, uma mulher natural de Cabo Verde foi presa com 1,8 quilos de cocaína na forma líquida.
O casal, após o flagrante, foi levado para a sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
(Foto – PF-CE)

Related Post

Casal é preso com drogas no aeroporto de Fortaleza em operação da PF com Polícia de Portugal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...