Preso em Juazeiro acusado de atear fogo em ônibus e caminhões em Jucás

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia de Juazeiro prenderam na noite desta quarta-feira um jovem acusado de ataques criminosos em Jucás. Contra Aleudo Menezes Parente, de 18 anos, residente no bairro Frei Damião, foi apresentado Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Jucas. Por lá, é acusado dos ataques na garagem da prefeitura quando dois ônibus escolares, uma caçamba e um caminhão de lixo foram incendiados na madrugada de terça-feira.
Aqui em Juazeiro, Aleudo responde procedimentos por assaltos que tramitam em segredo de justiça, desde 2016, por conta de sua menoridade. Já em novembro do ano passado foi vítima de tentativa de homicídio em Jucás, cujo crime tem como indiciado Crislanio da Silva Nascimento. Segundo levantamentos feitos por policiais civis de Jucás e Juazeiro ele integra uma das facções criminosas envolvidas em ataques nos últimos dias entre as regiões do Cariri e Centro Sul do Ceará
Já em Várzea Alegre policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão indo até à casa de Anderson Bezerra Gonçalves, o “Damdim”, o qual não se encontrava e sua companheira não sabia do seu paradeiro. Ele é suspeito de envolvimento nos incêndios criminosos no Fórum, Rodoviária e Garagem da Prefeitura. Na casa dele, o Major Erick e o delegado Daniel Macedo apreenderam dois celulares, um notebook e um HD de armazenamento de sistema de câmeras.
De acordo com as investigações policiais, “Dandim” seria o chefe da facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) em Várzea Alegre e seria o mentor dos ataques. Momentos antes a polícia tinha prendido três jovens envolvidos em crimes e com características semelhantes aos que atearam fogo no ônibus na Rodoviária de Várzea Alegre. O trio negou e, diante das ausências de provas, foi ouvido e liberado.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Preso em Juazeiro acusado de atear fogo em ônibus e caminhões em Jucás BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...