Adolescente morre enquanto dormia após celular explodir no travesseiro



Uma adolescente de 14 anos morreu enquanto dormia após o celular dela explodir no travesseiro. Segundo a polícia local, Alua Abzalbek, de Bastobe, no Cazaquistão, deixou o telefone conectado ao carregador, colocou o fone de ouvido e deixou o aparelho ao lado do travesseiro. Pela manhã, a garota foi encontrada morta com vários ferimentos no rosto. As informações são do Metrópoles.
Os pais de Alua ainda chamaram o serviço de emergência, mas os paramédicos não puderam fazer nada. Segundo a imprensa local, especialistas analisaram o smartphone constataram que ele explodiu após um superaquecimento. Não foi revelada a marca do telefone nem mesmo se o carregador era original.
Uma amiga fez um post emocionante no Facebook após a morte de Alua. “Ainda não acredito. Você era a melhor. Estávamos juntas desde pequenas. É muito difícil para mim ficar sem você. Muitas saudades. Você me deixou para sempre”, disse Ayazhan Dolasheva, 15 anos.
180 graus

Related Post

Adolescente morre enquanto dormia após celular explodir no travesseiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...