Preso em Juazeiro homem considerado de alta periculosidade pela polícia



Um homem com vasta ficha criminal e considerado pela polícia como de alta periculosidade foi preso neste final de semana em Juazeiro do Norte. Na tarde de sábado policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC prenderam Leandro Alves do Nascimento, de 33 anos, o popular “Faísca”. Ele responde procedimentos por dois homicídios, lesões corporais, crime de trânsito, três assaltos, tráfico de drogas e vários portes de armas de fogo.
O mesmo é muito conhecido na área denominada "Faixa de Gaza" no bairro Santa Tereza em Juazeiro, onde lidera o tráfico de drogas e estava foragido desde que a justiça decretou sua prisão preventiva. Investigadores da Polícia Civil obtiveram informações que “Faísca” estava refugiado na zona rural de Caririaçu e fizeram uma incursão pela caatinga da Serra de São Pedro até localizarem o acusado no Sítio Genipapeiro. Agora, está recolhido à cadeia pública à disposição da justiça de Juazeiro.
HISTÓRICO - No dia 29 de janeiro de 2008, ele foi um dos quatro fugitivos da cadeia pública de Brejo Santo. José Luiz dos Santos, na época com 21 anos, o "Baiano", e Damião Érico Cavalcante Nicolau, da mesma idade foram recapturados no bairro Santa Tereza. Antes, Damião já havia assaltado o então Secretário de Saúde de Juazeiro, Francisco Holanda, armado com uma pistola. Faísca terminou sendo recapturado depois com uma pistola 9 milímetros.
DIA 24 DE JULHO DE 2010
Faísca lesionou com um tiro no tórax Emerson Weslley Juca Alves, residente na Rua Presidente Vargas (Bairro Salesianos) e fugiu numa moto Honda NXR 150 Bros MIX KS de cor vermelha e placa NUT-2483, inscrição do Ceará. Um policial viu o mesmo e seu comparsa adentrando uma casa na Vila Don Bosco (Bairro Santa Tereza) quando solicitou reforço e o acusado terminou preso.
DIA 23 DE SETEMBRO DE 2010
Faísca baleou o ex detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), Daniel Melo Duarte, de 28 anos, residente na Rua São Damião (Bairro Santa Tereza). Ele fugiu na mesma moto vermelha e, dessa vez, não foi localizado pela polícia.
DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2010
A polícia prendeu Faísca em sua casa na Vila Dom Bosco (Bairro Santa Tereza) com um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 tendo 14 cartuchos intactos, dois aparelhos celulares, um Rádio HT sintonizado na frequência da PM e cadernetas supostamente com anotações de “negócios” do tráfico.

DIA 4 DE JANEIRO DE 2011
Faísca escapou de uma perseguição policial pela Rua São Damião (Bairro Santa Tereza) na mesma moto vermelha em alta velocidade. Quando ele chegou na Rua Senhora Santana abandonou o veículo, invadi uma residência e saiu pulando muros de quintais até se livrar dos policiais que levaram a moto para a delegacia.
DIA 8 DE MAIO DE 2013
Faisca foi preso e o seu comparsa fugiu durante troca de tiros com a polícia após tentativa de assalto contra um homem de 32 anos, residente no bairro São Miguel, o qual saía do Cariri Garden Shopping. Houve perseguição na direção do bairro Santa Tereza quando Faísca terminou preso perto de sua casa com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos e mais uma moto Honda Bros NXR de cor preta.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Preso em Juazeiro homem considerado de alta periculosidade pela polícia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...