Assembleia realiza sessão solene em homenagem aos 32 anos da APDMCE

Assembleia realiza sessão solene em homenagem aos 32 anos da APDMCE
A Assembleia Legislativa realiza sessão solene para celebrar os 32 anos de existência da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE). A homenagem será segunda-feira (02/12), às 14h30, no Plenário 13 de Maio, atendendo requerimento do deputado Nezinho Farias (PDT). A entidade foi fundada no dia 22 de dezembro de 1987.
De acordo com o parlamentar, em sua história de existência, a APDMCE tem contribuído muito positivamente com suas ações e realizações em parcerias para o desenvolvimento dos municípios cearenses nos diversos aspectos da dinâmica social, da gestão pública e das políticas públicas para o povo cearense e para o Estado. Diversos são os projetos, como as ações relativas à primeira infância, criança, adolescente, idosos, mulher, família e preservação da vida, acrescenta o deputado.
“Com ações suprapartidárias, a APDMCE tem avançado em políticas intersetoriais para o desenvolvimento sustentável da gestão pública e da qualidade de vida das pessoas das cidades cearenses”, afirma Nezinho Farias.
Durante a solenidade, serão homenageados Maria Dias, primeira presidente da APDMCE; o programa Mais Infância Ceará; a Fundação Demócrito Rocha; o Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca); o Selo Unicef; a Associação dos Municípios do Ceará (Aprece); os projetos Municipaliza e Vidas Preservadas, do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), e o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (Cedi-CE).
WR/CG

Related Post

Assembleia realiza sessão solene em homenagem aos 32 anos da APDMCE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 1 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...