Camilo apresenta nova Previdência aos deputados; contribuição será cobrada a partir de dois salários mínimos

O governador Camilo Santana, na reunião com 37 deputados estaduais, detalhou junto a assessores a PEC - Projeto de Emenda Constitucional - da Nova Previdência do Ceará, baseada na reforma aprovada e promulgada pelo Congresso Nacional.
“Não teremos muitas alterações. Vamos cumprir a determinação do Ministério da Economia, que nos obriga a implantar a reforma para termos a certificação, que garantirá ao Governo do Ceará, o recebimento de repasses e contrair operações”, explicou o deputado Júlio César, líder do governo.
Segundo o parlamentar, o governo manterá a alíquota de 14% de contribuição, o cálculo de aposentadoria vai mudar muito pouco e o desconto se dará a partir de dois salários mínimos. “A união cobra a partir de um salário mínimo”, declarou Júlio César, que não informou quanto o Estado vai economizar com a nova Previdência.

Related Post

Camilo apresenta nova Previdência aos deputados; contribuição será cobrada a partir de dois salários mínimos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...