Cariri tem as maiores chuvas do estado; veja índices desta quinta, 5



O sul to Ceará voltou a registrar as maiores precipitações do estado na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em pelo menos seis cidades cearenses, todas elas na região do Cariri. O maior índice foi observado no pluviômetro do Posto Barbalha, na sede do município, com 25.0 mm. Não há previsão de chuva para a região hoje.
Choveu também em Missão Velha (Posto Gameleira de São Sebastião), com 23.4 mm; Crato (Posto Crato), com 20.0 mm; Milagres (Posto Sítio Saco), 5.2 mm; Várzea Alegre (sede), 3.2 mm e Brejo Santo (sede) com índice de 2.8 mm.
Ainda segundo a Funceme, o Ceará terá hoje nebulosidade variável com possibilidade de chuva no Litoral Norte e na Ibiapaba. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado a claro. Para amanhã, quinta, nebulosidade variável em todas as regiões.
Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Related Post

Cariri tem as maiores chuvas do estado; veja índices desta quinta, 5 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...