Com índice de 90 milímetros, chove em 14 cidades do Cariri nesta segunda, 9



Madrugada chuvosa no sul do ceará. A região do Cariri concentrou mias uma vez os maiores índices do estado nas primeiras horas desta segunda-feira (9). Choveu em 14 cidades de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), com índice chegando a 90.0 mm em Barbalha.
As chuvas na região começaram por volta das 2 horas da manhã no Triângulo Crajubar - Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha - , e duraram até as 4 horas. Em Juazeiro, onde choveu 56.0 mm, essa foi a primeira chuva do mês. devido à propagação de áreas de instabilidades do leste do Nordeste e também com uma maior umidade relativa do ar, o Cariri e parte das macrorregiões Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns permaneceram mais susceptíveis às chuvas devido às condições indicadas acima.
A Funceme informou no relatório desta manhã que a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza e do Pecém, em Jaguaribana e no centro sul. Nas demais regiões, nebulosidade variável.

Related Post

Com índice de 90 milímetros, chove em 14 cidades do Cariri nesta segunda, 9 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...