‘Planeta dos Macacos’ vai ganhar reboot na Disney com diretor de ‘Maze Runner’



Segundo o Hollywood Reporter, a Disney esta desenvolvendo um reboot da franquia ‘Planeta dos Macacos’ e já contratou um diretor. As informações são do CinePop.
Wes Ball, diretor de ‘Maze Runner‘, foi contratado para comandar o projeto. Não está claro se o novo filme será uma reinicialização completa da franquia ou se o filme vai retomar em algum momento da história já estabelecida.
Durante uma entrevista, o presidente da Disney, Bob Iger, comentou sobre essas mudanças que serão aplicadas, após um primeiro semestre sofrido para os filmes da Fox no cinema, como o fracasso de bilheterias de ‘X-Men: Fênix Negra’.
Disse:
“Nós vamos partir para uma nova direção, com uma nova abordagem de desenvolvimento que focará em um grupo seleto de propriedades da Fox”.
Essa não é a primeira vez que a Disney revela que faria novos filmes da saga de ‘Planeta dos Macacos’. No passado recente a empresa havia mostrado o seu interesse em fortalecer a marca com mais projetos.
A decisão de manter a franquia viva se dá em virtude do grande sucesso de bilheterias que a trilogia conquistou, aliado às suas excelentes avaliações por parte da crítica.
O primeiro ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ conquistou 82% de aprovacão da crítica especializada, enquanto ‘Confronto’ obteve 91%. Já ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ obteve a maior porcentagem, conquistando 93%.
Em ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.
180 graus

Related Post

‘Planeta dos Macacos’ vai ganhar reboot na Disney com diretor de ‘Maze Runner’ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...