Sarto abre a Assembleia para discutir a “Atração de turistas estrangeiros para o Ceará’; a promoção é do Jornal O Otimista

09/12/2019, SEGUNDA-FEIRA
A Assembleia Legislativa do Ceará receberá nesta segunda-feira, 9, o Fórum Inova Ceará, que vai debater “A atração de turistas estrangeiros para o Ceará’. O tema é atual, inspirador e, do ponto de vista econômico, se torna relevante por causa da implantação do HUB Aéreo, responsável pelo crescimento do turismo cearense. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, abraçou  a ideia e vai coordenar o evento. 
A Assembleia Legislativa, em parceria com o Jornal o Otimista e Fórum Inovar, querem informar a sociedade sobre o novo momento de oportunidades, com a expansão do número de voos estrangeiros para Fortaleza. Serão palestrantes, o secretário de turismo do Ceará, Arialdo Pinho, José Sarto e dirigentes de companhias aéreas internacionais. 
O Fórum sobre atração de turistas acontecerá a partir das14 horas desta segunda-feira, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, e será aberto ao público.
Por: Roberto Moreira
www.carlosdehon.com

Related Post

Sarto abre a Assembleia para discutir a “Atração de turistas estrangeiros para o Ceará’; a promoção é do Jornal O Otimista BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...