ACOPIARA > CEARÁ > O PIOR INFERNO ELEITOREIRO DOS ÚLTIMOS ANOS > COMPRA DE VOTO A CÉU ABERTO, HOSPITAL EM CHAMAS, FORMAÇÃO DE MILÍCIAS, DENÚNCIAS DE FRAUDES, O POVO ESTÁ ENCURRALADO!!!!


O que era pra ser uma festa da democracia, com os candidatos mostrando seus projetos, não! Uma vergonha atrás da outra, a "velha política" da compra de voto, ameaças ao cidadão, isso tudo a céu aberto com o maior descaramento já visto em uma eleição no interior cearense. Acopiara, cidade de 53 mil habitantes, distante da capital Fortaleza 365 km, vive a pior crise eleitoreira dos últimos anos, ontem tivemos um clima tão vergonhoso, que até adversários do atual gestor ficaram atônitos, dois exemplos foram registrados, um incêndio no hospital Júlia Barreto nas proximidades do Liceu, que ainda está sendo investigado o porque, daquele fogaréu, prejudicando ás pessoas que vivem ao redor do Hospital Júlia Barreto,idosos não dormiram com o efeito e á fumaça atingindo em cheio ás casas e o outro, um carro cheio de gás butano nos bairros, filmado por cidadãos, outra aberração é a compra de voto denunciada pelas próprias pessoas que não suportam mais tamanho absurdo. Acopiara precisa urgente, urgentíssima, que a Polícia Federal tome ás rédeas da situação, e dê voz altiva para que o cidadão tenha mais confiança para chegar ás urnas no domingo. Se isso não ocorrer, teremos a maior abstenção eleitoral devido a dois fenômenos causados por essa vergonha eleitoreira. 1º, ás ameaças de milicianos, e a outra a compra de votos. 

 

Related Post

ACOPIARA > CEARÁ > O PIOR INFERNO ELEITOREIRO DOS ÚLTIMOS ANOS > COMPRA DE VOTO A CÉU ABERTO, HOSPITAL EM CHAMAS, FORMAÇÃO DE MILÍCIAS, DENÚNCIAS DE FRAUDES, O POVO ESTÁ ENCURRALADO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...