Fortaleza busca reação na Série A contra Botafogo no Rio de Janeiro > Já o Ceará recebe o Vice-líder ATL/MG NO CASTELÃO!!!!veja os jogos da tv!!!!

Um novo desafio na Série A do Brasileiro e a missão de retomar as vitórias na temporada. A saga do Fortaleza fora de casa segue no Rio de Janeiro e tem novo capítulo hoje contra o Botafogo, às 18h15, no Engenhão, pela 22ª rodada. A partida tem transmissão ao vivo da Rádio Verdes Mares e em tempo real do Diário do Nordeste.
O contexto pressiona o time do técnico Marcelo Chamusca. Até ocorreu produção nos últimos jogos, mas a equipe ainda precisa converter o desempenho em resultado positivo. No momento, o jejum é de cinco partidas na competição, com quatro derrotas.

De time próximo do G-6, o Leão entra em campo com vantagem mínima da zona de rebaixamento, apesar de não ter chance de ficar no Z-4. Por isso, a tendência é de manutenção da postura frente ao Vasco, na qual teve imposição coletiva e criou as melhores oportunidades no campo de São Januário.
O Ceará é o time que mais jogou no País na temporada 2020 com 52 partidas disputadas. Uma maratona insana que envolvia Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro, dificultando o melhor rendimento em muitos jogos.

O clube, que foi campeão da Copa do Nordeste, vice-campeão cearense, a partir de agora, após ser eliminado na última quarta-feira pelo Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil terá só uma competição a disputar: a Série A do Brasileiro.

Ou seja, a partir de hoje contra o líder Atlético Mineiro às 16 horas no Castelão pela 22ª rodada, jogo com transmissão da TV Verdes Mares, o Vovô terá o foco exclusivo em sua principal competição do ano, e por consequência, um calendário menos desgastante daqui pra frente, com 18 rodadas ainda a disputar até fevereiro de 2021. E pela maratona de jogos na qual foi submetido, praticamente sem semanas cheias para treinos, o Vovô não conseguiu manter uma campanha segura na Série A, hoje em 15º com 24 pontos, com um acima do Z4. Com uma tabela tão apertada e times próximos, uma vitória pode levar o Vovô para a 10ª colocação ao fim da rodada.

16h00 – São Paulo x Vasco – Brasileirão

Canais: Globo (menos CE e MG) e Premiere

16h00 – Ceará x Atlético-MG – Brasileirão

Canais: Globo (CE e MG) e Premiere

18h15 – Internacional x Fluminense – Brasileirão

Canais: Premiere

18h15 – Botafogo x Fortaleza – Brasileirão

Canais: Premiere


Related Post

Fortaleza busca reação na Série A contra Botafogo no Rio de Janeiro > Já o Ceará recebe o Vice-líder ATL/MG NO CASTELÃO!!!!veja os jogos da tv!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 22 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...