Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns têm possibilidade de chuva têm possibilidade de chuva entre quinta e sexta-feira

As macrorregiões da Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns têm possibilidade de chuva nesta sexta-feira (21), segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) realizada na manhã de hoje.
Ao longo desta quinta, o território cearense apresentará cobertura variada de nuvens, isto é, ora mais claro, ora parcialmente nublado. Entre tarde e noite, são esperadas precipitações passageiras e de intensidade fraca no Cariri, Sertão Central e Inhamuns, além da Ibiapaba.
Já para amanhã, o cenário previsto é semelhante. Isto deve se dar pela formação de áreas de instabilidade que sobre o centro-sul dos estados do Maranhão e do Piauí e também no oeste da Bahia.
Em tempo: as informações da previsão diária continuam sendo atualizadas duas vezes ao dia, com plantões de segunda à sexta (das 8h às 17h), bem como em feriados e finais de semana (8h às 12h). Para falar com um meteorologista, o telefone para contato é (85) 3101.1117.
Pelo menos oito municípios do Cariri registraram chuva entre às 7h de quinta (19) e às 7h de sexta-feira (20). O destaque da vez foi Jati, que registrou a maior chuva da região e a segunda maior do Estado, com máxima de 59.6 milímetros observados.
Além de Jati, registraram chuva Missão Velha, Farias Brito, Porteiras, Altaneira e Jardim. Juazeiro do Norte e Ipaumirim também observaram precipitações, mas ainda não tiveram seus índices oficiais divulgados.
(*) FUNCEME

Related Post

Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns têm possibilidade de chuva têm possibilidade de chuva entre quinta e sexta-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...