Prefeitura de Fortaleza: Datafolha e Ibope divulgarão pesquisas no sábado

Os bastidores da campanha eleitoral estão agitados e, na corrida pelo voto dos eleitores, mais expectativas entre os coordenadores de campanha que esperam, para o próximo sábado, a divulgação das últimas pesquisas sobre a corrida pela Prefeitura de Fortaleza.

Uma das pesquisas é do Ibope, contratada pelo Sistema Verdes de Comunicação. A outra pesquisa é do Instituto Datafolha em parceria com o Jornal O Povo. As últimas pesquisas dos dois institutos mostram os candidatos do PROS, Capitão Wagner, do PDT, José Sarto, e do PT, Luizianne Lins, na briga a caminho do segundo turno.

Os números em ambas as pesquisas são favoráveis ao Capitão e ao pedetista Sarto como favoritos ao segundo turno. Luizianne aposta na militância para chegar à disputa final. As duas pesquisas do Ibope e do Datafolha, registradas no Tribunal Regional Eleitoral, como destaca, no Bate Papo Político, da edição desta terça-feira, do Jornal Alerta Geral.

“Ele vai trazer um quadro bem mais real, bem mais aproximado do que a gente espera ver nas urnas de domingo”, disse Beto ao ressaltar que o Datafolha ouvirá 1.400 eleitores, enquanto o Ibope fará o levantamento ouvindo 800 eleitores. “É ver e aguardar o que sairá dessa duas consultas e principalmente que mudanças podem ter ocorrido nesta semana, nessa reta final”, finaliza Beto.
Ceará Agora

Related Post

Prefeitura de Fortaleza: Datafolha e Ibope divulgarão pesquisas no sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 10 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...