Chove em 83 municípios do Ceará entre terça, 3 e quarta, 4; Caririaçu registra 60mm

 

TEMPO INSTÁVEL EM ACOPIARA
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) publicou nesta quarta-feira (5), o balanço das chuvas que ocorreram em pelo menos 83 municípios em todo o estado entre esta terça-feira (3) e quarta-feira (4). Caririaçu ficou entre os 5 maiores acumulados, registrando 60 milímetros.

De acordo com a Funceme, as precipitações chegaram a todas as macrorregiões, sendo a maior registrada em Icapuí (Posto: Icapuí), 73 mm, seguido de Uruburetama (Posto: Uruburetama), com 67 mm, Guaiúba (Posto: Guaiúba), 62 mm, Poranga (Posto: Poranga), 61 mm e Caririaçu (Posto: Vila Feitosa) com 60 mm.

PREVISÃO

Ainda de acordo com a Funceme, entre a tarde e a noite desta quarta-feira (5), a tendência é que os principais registros ocorram na região da Ibiapaba, no Litoral Norte, Cariri e ainda no sul das regiões Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns. Já para quinta-feira (6), a expectativa é de precipitações na região central, sul e oeste do estado ao longo do dia.

Related Post

Chove em 83 municípios do Ceará entre terça, 3 e quarta, 4; Caririaçu registra 60mm BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...