Linn da Quebrada revela relação difícil com Arthur antes do BBB 22



Com o grupo "Camarote" do Big Brother Brasil, é comum que alguns participantes já tenham se conhecido fora da casa mais vigiada do País. É o caso de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Ambos integram o elenco do BBB 22 e já trabalharam juntos no meio artístico, mas Lina revelou que não tinham uma boa relação.
Em 2019, Linn e Arthur atuaram juntos na série "Segunda Chamada", da TV Globo, interpretando o casal Natasha e Evandro. Assim como a artista, a personagem de Linn era travesti e o personagem de Arthur Aguiar relutava em assumir o romance com ela.

Durante uma conversa com Rodrigo, dentro do reality, Linn relembrou o contato que os dois tiveram anteriormente. "Eu tive uma relação mais difícil anteriormente [com ele], e daí aqui a gente acabou se aproximando", afirmou, sem entrar em detalhes.

Após Tiago Abravanel assumir a liderança da semana, ele escolheu Linn e Arthur para integrarem o VIP da casa. Por conta disso, os participantes devem se aproximar ainda mais durante a semana. Também estão no VIP Jade Picon, Pedro Scooby e Douglas Silva.

(*) <> Oferecimento Óptica Morais!!!!

Related Post

Linn da Quebrada revela relação difícil com Arthur antes do BBB 22 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 29 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...