Resumo BBB 22 de 30/01: brothers revelam votos e fazem especulações sobre o Paredão na madrugada



Completamos mais uma madrugada na casa mais vigiada do Brasil! 🎊 Durante a tarde, tivemos um novo Anjo consagrado e, consequentemente, novos monstrinhos andando fantasiados pela casa (e sendo acordados durante a noite, é claro!). Também rolou muito papo de jogo, com brothers revelando suas intenções de voto e especulando sobre o Paredão deste domingo, 30/01. Será que vai ter Contragolpe? O Big Fone vai tocar? 🤔

O Big Fone ainda não tocou, mas já tem brother se preparando para esse momento. Arthur Aguiar é um deles. O cantor e ator disse para Jade Picon que ficaria a noite inteira ao lado do telefone, só esperando o trim-trim do Big Fone para ver o que ia rolar.

Mas ele não foi o único que pensou em madrugar na área externa da casa. Rodrigo também passou parte da noite passeando nos arredores do Big Fone, e ainda foi alertado por Tiago Abravanel, que disse que o telefone não tocaria.

Os dois até tentaram, mas a verdade é que o Big Fone ficou na dele, bem quietinho durante a madrugada. Igualzinho aos brothers, que desistiram da tarefa em pouco tempo e foram para quarto dormir! 😂😂

Bora jogar?

Com o Anjo da semana consagrado, a gente já esperava que fosse rolar muito papo sobre jogo, não é mesmo? Arthur Aguiar foi conversar com Jade Picon sobre suas opções de voto, e os dois revelaram em quais brothers pretendem votar hoje à noite.

E a palavra é: estratégia!

No Quarto Lollipop, Vinicius chamou a atenção de Rodrigo sobre sua estratégia de jogo. O cearense perguntou para o brother: "Quando é que tu vai ter tempo de viver aqui?". O gerente comercial se explicou, e disse que a sua preocupação era "sobreviver" no programa. O bacharel em Direito, então, deu um conselho para o brother:

"Aqui não dá tempo de você sobreviver pra depois as pessoas lhe conhecerem. Aqui, primeira semana é tudo ou nada."

Mas não foi só de Vinicius que Rodrigo recebeu conselhos. Linn da Quebrada também falou com o brother que as relações podem ser estratégias que podem fortalecer as pessoas na casa: "As relações podem surgir de estratégias de jogo, e as estratégias podem surgir das relações", disse. E tá errada?

(*) GSHOW <> BBB 2022 <> OFERECIMENTO ÓPTICA MORAIS!!!!


Related Post

Resumo BBB 22 de 30/01: brothers revelam votos e fazem especulações sobre o Paredão na madrugada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 30 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...