Negócio fechado: ex-Ceará, Arthur Cabral é vendido pelo Basel para a Fiorentina



Ex- Ceará, Arthur Cabral foi vendido para a Fiorentina-ITA por 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões), conforme apurou o Esportes O POVO. O clube italiano já tinha acerto verbal com o jogador e negociava com o Basel-SUI para fechar a contratação. Com a venda, o Vovô monitora a situação para receber uma parcela do pagamento.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou que o Alvinegro possui 15% dos direitos econômicos do atleta. O dirigente falou sobre os valores em entrevista ao programa Esportes do Povo, da rádio O POVO CBN, concedida em dezembro do ano passado. “O Ceará tem 50% do que o Palmeiras receber relativo ao atleta Arthur Cabral. Nós temos 50% dos 30% do Palmeiras. Então, seria 15%”, afirmou.

No entanto, Ceará e Palmeiras divergem sobre os direitos do atleta em caso de venda. Para a diretoria alvinegra, o acerto com o Verdão é de que as equipes permaneceriam com percentuais iguais sobre qualquer transação envolvendo Arthur.

Related Post

Negócio fechado: ex-Ceará, Arthur Cabral é vendido pelo Basel para a Fiorentina BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...