PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA <> CENTRO SUL DO ESTADO <> Idoso de 83 anos passa mal e morre dentro de Bar na Vila Calango

A vítima Otacílio Lima da Silva, 83 anos

Um idoso de 83 anos morreu na tarde desta quarta-feira (26) dentro de um Bar na Vila Calango, próximo ao Bairro Moreiras, município de Acopiara. De acordo com informações da Policia Militar, a proprietária do estabelecimento relatou que o idoso chegou reclamando de dores abdominais, tomou uma cerveja e quando se dirigia para o banheiro caiu no chão, nesse momento ela saiu para pedir socorro e quando retornou percebeu que o aposentado estava sem vida.

Segundo a mulher, a vítima identificada como, Otacílio Lima da Silva, costumava frequentar o estabelecimento com frequência. Apesar de moradores relatarem que no local conhecido como Bar Lemanja, funcionava uma casa de entretenimento adulto, a informação não foi confirmada pela Policia.

Segundo a PM não há vestígios de morte violenta. Após a confirmação da morte, o corpo foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a cidade de Iguatu.

(*) AcopiaraNews

Related Post

PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA <> CENTRO SUL DO ESTADO <> Idoso de 83 anos passa mal e morre dentro de Bar na Vila Calango BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...