Resumo BBB 22 26/01: após primeira Eliminação, papo sobre o jogo e como evitar a berlinda marcam a madrugada

 27/01/2022 <> QUINTA-FEIRA



O jogo começou para valer! 🔥 E a madrugada desta quarta-feira, 26/01, na casa se iniciou com um participante a menos. Teve chororô, reflexão sobre o primeiro discurso do Tadeu Schmidt e, claro, ainda mais especulações sobre o jogo. Teve brother refletindo que as palavras do apresentador serviram para "plantar uma sementinha", enquanto os confinados "sensitivos" avaliaram suas apostas na casa. Além disso, teve DR, desabafo e sister dizendo que vai causar! ✨

Ficou curioso para saber mais? Então cola no resumo que a #RedeBBB preparou e vem saber tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada!

Primeiro discurso e primeiro eliminado

O jogo começou para valer, e o Big Brother Brasil 22 teve sua primeira Eliminação na noite desta terça-feira, 25/01. Luciano foi o eliminado da semana, com 49,31% dos votos.
Mas, antes de anunciar o eliminado da semana, Tadeu Schmidt fez o seu primeiro discurso:

"Quando vi esse Paredão, esses emparedados... Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?", começou o apresentador.

Já deu pra sentir que foi o suficiente para deixar os brothers com uma pulguinha atrás da orelha, né?


<> BBB 2022 É UM OFERECIMENTO DA ÓPTICA MORAIS!!!
....LEMBRE-SE SUA CONSULTA COM O OFTALMOLOGISTA SERÁ NO SÁBADO DIA 29!!!!
LIGUE E AGENDE SUA CONSULTA !!!


Related Post

Resumo BBB 22 26/01: após primeira Eliminação, papo sobre o jogo e como evitar a berlinda marcam a madrugada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...