LOJA DE ROUPAS FEMININAS É ACUSADA DE APLICAR GOLPES EM CLIENTES DO CEARÁ E EM OUTROS ESTADOS

Pelo menos 10 mulheres do Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais informaram ao Diário do Nordeste não terem recebido os produtos e nem o estorno da compra de uma loja cearense.
“Eu realizei a compra de 15 peças de roupas na Loja Marilu no dia 21 de março com entrega prevista para o dia dois de abril. Até o dia 26 de abril ainda não havia recebido os produtos, após muitas tentativas de contato, me responderam informando que houve atraso na produção e em cinco dias me enviaram as peças. Porém, não fizeram a entrega e tampouco o estorno das roupas que comprei.”

O relato é de uma das vítimas da ‘Loja Marilu’, uma empresa que comercializa roupas femininas e vende no varejo e no atacado. No perfil do Instagram, a empresa coloca que é sediada em Fortaleza - CE e realiza entregas para todo o Brasil. Com site próprio e com canal de vendas e de atendimento ao consumidor (SAC), a loja passava credibilidade para os clientes, que acabavam comprando da loja.

De acordo com as mulheres, que são das cidades de Fortaleza, Caucaia, Canindé, Jijoca de Jericoacoara, Pirapora (MG) e Mossoró (RN), a maior parte delas chegou até a loja, através do Instagram. O perfil possui mais de 100 mil seguidores, 6 mil publicações e mostrava a proprietária da loja vestindo as roupas e sendo modelo.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, as vítimas relataram inúmeras tentativas de contato para receber o produto ou o estorno da compra, mas não obtiveram sucesso. Algumas foram bloqueadas nas redes sociais e até em ligações por telefone. Quando elas conseguiam atendimento, eram informadas que a empresa “não conseguiu suprir a demanda de pedidos e tinham que aumentar o prazo de entrega.”

Por meio do advogado, a loja informou que "os fatos contra ela imputados, se tratam de desacordos comerciais que infelizmente ainda não puderam ser resolvidos. A loja, como todo pequeno lojista, passou por problemas financeiros administrativos e também com seus fornecedores, o que acarretou no atraso da entrega de materiais e consequentes atrasos nos pedidos dos clientes".

(*) DN

Related Post

LOJA DE ROUPAS FEMININAS É ACUSADA DE APLICAR GOLPES EM CLIENTES DO CEARÁ E EM OUTROS ESTADOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 24 de junho de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...