O Paris Saint-Germain (PSG) está nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A vaga foi conquistada neste sábado (5) ao superar o Bayern de Munique por 2 a 0, nos EUA, com gols de Doué e Dembelé, pelas quartas. Assim, aguarda o vencedor de Real Madrid x Borussia Dortmund para conhecer o adversário no novo mata-mata. Na outra chave, Fluminense x Chelsea formam a semi.
Em campo, uma partida muito intensa, marcada por grandes defesas de Neuer e Donnarumma, além da superação do PSG, atual campeão europeu. O time comandado pelo espanhol Luis Henrique terminou a partida com dois a menos após as expulsões dos zagueiros Pacho e Lucas Hernández.
Assim, resistiu à pressão alemã no 2º tempo, quando encontrou os gols do resultado. Em paralelo, o jogo foi marcado ainda pela despedida do ídolo Thomas Müller do Bayern - o atacante encerrou a passagem após 17 temporadas e 33 títulos. E pela grave lesão do jovem meia Musiala, camisa 10 do clube bávaro, que virou o pé esquerdo no 1º tempo e deixou todos em campo muito preocupados.
Nenhum comentário: