Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral, repercute decisão do STF que inocenta Eunício Oliveira


A decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que inocentou o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) da denúncia por suposto recebimento de propina da Odebrecht ganhou destaque, nesta quarta-feira (16), no Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral, entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.
Antes da conversa entre Luzenor e Beto, o repórter Carlos Alberto falou sobre o julgamento do STF que tem repercussão na política do Ceará. Luzenor leu a mensagem de Eunício Oliveira que, pelas redes sociais, comemorou a decisão do STF:
“Cinco anos de angústia e de uma injustiça sem tamanho. Mas a verdade e a justiça sempre prevalecem. E a verdade tem força como o mandacaru, resiste na aridez e floresce com a chuva”.
Ao comentar as palavras do ex-presidente do Senado e o resultado do julgamento no STF, o jornalista Beto Almeida afirma que Eunício tem motivos para comemorar porque, em 2018, a denúncia que se transformou em inquérito o prejudicou na corrida pela reeleição. Acompanhe o Bate Papo.


(*) Ceará Agora

Related Post

Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral, repercute decisão do STF que inocenta Eunício Oliveira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...