Camilo anuncia tablet para todos os alunos que ingressarem no 1º ano do ensino médio em 2021


O governador Camilo Santana (PT) anunciou na manhã desta terça-feira, 1º, que todos os estudantes que ingressarem no 1º ano do ensino médio nas escolas públicas do Ceará, a partir de 2021, devem receber um tablet. A informação foi divulgada durante seminário "Ensino Médio Integral 2020", organizado pelo Instituto Natural. O chefe do executivo não detalhou como deve funcionar a política. 

"Essa pandemia mostrou a importância da conectividade. A importância das redes virtuais, da comunicação através da internet", comentou Santana. O petista ainda citou sobre estratégias de fortalecimento tecnológico, como a entrega dos chips para 347 mil alunos da rede de ensino estadual.

Ao lado de Camilo, participam o governador pernambucano Paulo Câmara, além dos secretários de Educação Fred Amâncio (PE) e Claudio Furtado (PB). A secretária Cecília Motta e o governador Reinaldo Azambuja (MS) participam por vídeo. Todos falam no painel “Resultados Ensino Médio Integral - Convencer”.
(*) O Povo

Related Post

Camilo anuncia tablet para todos os alunos que ingressarem no 1º ano do ensino médio em 2021 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...