Evandro Leitão anuncia gestão democrática e próxima da sociedade




O novo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), destacou, durante sessão preparatória de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, as ações que devem pautar a sua gestão à frente do Poder Legislativo.


Segundo o parlamentar, a nova Mesa Diretora pretende, assim como já vem fazendo a atual, dar voz a todos os deputados da Casa, com isonomia, estimulando cada vez mais a produção legislativa.

“Vamos apoiar todas as iniciativas do Poder Executivo que tenham como objetivo melhorar a qualidade de vida dos irmãos cearenses, assim como realizar parcerias com o Executivo e o Judiciário, no sentido de nos aproximarmos do cidadão cearense”, salientou.

Evandro Leitão ressaltou que uma das primeiras ações do início da gestão será traçar, de forma responsável, um plano de retomada dos trabalhos presenciais na Casa, da mesma forma como a atual Mesa Diretora tem conduzido o processo.

O novo presidente comentou ainda outras ações que vão ser priorizadas.

“Vamos cuidar da saúde dos servidores e dos cidadãos que utilizam essa Casa parlamentar. Nós vamos ampliar os canais de diálogo com a sociedade, por meio de escutas permanentes, realização de lives periódicas nas redes sociais, assim como iremos retomar o projeto da Assembleia Itinerante”, adiantou o deputado.

O parlamentar enfatizou que pretende estimular o uso do entorno da Assembleia para a realização de atividades de lazer e de empreendedorismo.

De acordo com Evandro Leitão, o Festival de Música da Casa será ampliado, abrangendo ainda festivais de dança. “Nós vamos estimular a cultura de uma maneira geral”, pontuou.

Para ele, “a nova Mesa Diretora, assim como a atual, será pautada pela democracia, pelo diálogo, pela inclusão e pela aproximação com todos os segmentos da sociedade cearense”.
RG/AT

Related Post

Evandro Leitão anuncia gestão democrática e próxima da sociedade BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...