Jornal Israelense publica entrevista com militar da reserva que afirma existir "Federação Galática" com base em marte que abriga humanos e extraterrestres

O tenente-coronel de reserva e professor universitário Chaim Eshed, que chefiou o programa de Segurança Espacial israelense por quase 30 anos, afirmou na última sexta-feira, 4, que a humanidade tem contato com extraterrestres há anos. Segundo Eshed, uma "Federação Galática", com humanos e aliens, mantém uma base subterrânea em Marte. As declarações foram dadas em entrevista ao Yediot Aharonot, maior jornal israelense.

De acordo com o professor, a base no planeta vermelho serviria para realizar "experimentos sobre o tecido do Universo". Os Estados Unidos teriam entrado em acordo com os extraterrestres para auxiliar nestas pesquisas, e a base teria tanto aliens quanto astronautas estadunidenses.

Segundo ele, a existência do contato com espécies de fora da Terra não foi revelada antes porque a humanidade "não estava preparada". Eshed pontua ainda que o presidente estadunidense, Donald Trump, esteve prestes a tornar esta informação pública, mas a "Federação Galática" o teria impedido para evitar "histeria massiva".
(*)O Povo

Related Post

Jornal Israelense publica entrevista com militar da reserva que afirma existir "Federação Galática" com base em marte que abriga humanos e extraterrestres BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...