Sarto manifesta orgulho por eleição para prefeito de Fortaleza e aponta desafios

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), expressou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (03/12), realizada de forma remota e presencial, a sua honra em ter sido eleito prefeito de Fortaleza. O parlamentar destacou que se trata de uma emoção muito grande, acompanhada de uma enorme responsabilidade.

“É uma responsabilidade enorme cuidar da quinta maior capital do País, que é uma cidade extremamente acolhedora, mas que conta com desigualdades históricas”, salientou o presidente. O parlamentar apontou as áreas da saúde, economia e educação como as que se apresentam como os maiores desafios neste primeiro momento.

“Nós temos desafios enormes e quero contar com a ajuda de todos que amam Fortaleza e que querem fazer essa cidade melhor. Vamos procurar corresponder a expectativa de todos que nos deram a honra e o privilégio de poder administrar essa cidade”, ressaltou Sarto.

Ele também agradeceu a todos que o apoiaram durante a campanha. “Gostaria de repartir essa alegria que sinto com todos os que nos ajudaram na construção desse sonho. Foram partidos e setores da sociedade civil que acreditaram na nossa proposta de união”, pontuou o presidente.

RG/AT/LF

Related Post

Sarto manifesta orgulho por eleição para prefeito de Fortaleza e aponta desafios BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...