SUSPEITO DE TER MATADO PM QUEBROU A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA APÓS COMETER O CRIME

Um dos envolvidos no latrocínio que vitimou o sargento Flávio Nascimento Rodrigues, na noite dessa segunda-feira (10), quebrou a tornozeleira eletrônica que usava após cometer o crime. O suspeito, identificado como Davi Sampaio Soares, de 20 anos, segue foragido. As informações foram divulgadas pela Polícia em coletiva para a imprensa, na manhã de terça-feira (11).
"Ele utilizou um equipamento suprimindo o sinal e, logo após tomar conhecimento do aparato que estava atrás dele, rompeu o equipamento de tornozeleira", afirmou o delegado Ricardo Pinheiro, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, o trio de assaltantes tinha o objetivo de roubar carros para revenda, quando encontrou o sargento, que estava de folga, em uma rua deserta, e decidiu abordar. "Quando eles perceberam a reação [do PM], trataram de subtrair a arma dele e se evadir", continuou Pinheiro. No entanto, a vítima fez menção de sacar a própria arma de fogo, quando o trio atirou e a matou.

(*) DN

Related Post

SUSPEITO DE TER MATADO PM QUEBROU A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA APÓS COMETER O CRIME BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 12 de junho de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...