VÍTIMA FOI ATINGIDA NA CABEÇA
A prisão aconteceu na segunda-feira (8), em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Acopiara.
Os trabalhos iniciaram após agentes de segurança tomarem conhecimento sobre a ocorrência envolvendo um homem que estava ferido na cabeça. Com as primeiras informações, foi identificado que a vítima havia sido lesionada pelo próprio filho.
Os policiais e os guardas realizaram buscas e localizaram o suspeito. Os agentes também identificaram que o suspeito teria deixado o pai sem poder sair da própria casa e sem acesso ao socorro médico após a lesão, caracterizando cárcere privado.
O homem já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Acopiara, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, tortura e sequestro e cárcere privado no contexto da violência doméstica e familiar.
Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário: