Série D: Iguatu vence Maracanã com gol no último minuto dos acréscimos e dispara na liderança

Com um gol no último minuto dos acréscimos da segunda etapa (sete, além do tempo regulamentar), o Iguatu derrotou o Maracanã, por 1 a 0, neste sábado (25), no Estádio Morenão, no Centro-Sul do Ceará, a 380 quilômetros de Fortaleza, e disparou na liderança do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Esportes do Ceará

O único gol da partida aconteceu após cruzamento da direita para a cabeçada de Wagner Vidal. Antes, aos 23 minutos do segundo tempo, o Maracanã teve o jogador Vinícius Matos expulso de campo, pelo segundo cartão amarelo.

Com o resultado, o Iguatu passou a somar 10 pontos, em quatro jogos, seguido pelo Maracanã, que permaneceu com sete pontos.

Tirol

No Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o lanterna do grupo 7, Tirol, ficou no 0 a 0 com o líder Fluminense/PI. As duas equipes não terão alteração em sua posições na classificação do grupo, diante da conclusão da rodada, que neste domingo (26) conta com Atlético/CE x Ferroviário, a partir das 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.

(*)ESPORTES CEARÁ

Related Post

Série D: Iguatu vence Maracanã com gol no último minuto dos acréscimos e dispara na liderança BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de abril de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...