Traficante conhecido como Zóio é morto em Catarina

Um homicídio a bala foi registrado na noite de ontem (28), no município de Catarina, que fica na região dos Sertões dos Inhamuns. Segundo informações a vítima, Antonio Gonçalves Neto, 48 anos, vulgo “ZÓIO”, foi morto quando chegava na casa da sogra, na antiga Avenida São Bento, centro de Catarina.

Dois individuos armados aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, sem chance de defesa. Zói como era conhecido, é natural de Tauá e morava há alguns anos em Catarina, onde possuia residência na cidade, como também na zona rural do município.

A vítima respondia a crimes homicídios, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, organização criminosa, receptação e associação criminosa.

O corpo foi encaminhado ao IML Instituto Médico Legal de Tauá para realização do exame de necrópsia.

Related Post

Traficante conhecido como Zóio é morto em Catarina BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de abril de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...