O ex-prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (sem partido), foi condenado por improbidade administrativa em decisão proferida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE)


IMPROBIDADE ❌ | O ex-prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (sem partido), foi condenado por improbidade administrativa em decisão proferida na terça-feira (28). A decisão, que cabe recurso, é resultado de uma ação movida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) que investigou desvio de recursos públicos relacionados ao desmonte e reconstrução de uma quadra esportiva.
Na sentença, o juiz Luiz Phelipe Fernandes de Freitas Morais, da Vara Única da Comarca de Nova Olinda, determinou a suspensão dos direitos políticos do ex-gestor pelo período de seis anos, além do pagamento de R$ 148 mil, correspondente ao ressarcimento integral do dano causado aos cofres públicos, e multa de R$ 74 mil ao fundo específico do MP.

Related Post

O ex-prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (sem partido), foi condenado por improbidade administrativa em decisão proferida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de abril de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...