FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM TENTATIVAS DE HOMICIDIOS EM VÁRIAS CIDADES DO SERTÃO CENTRAL COM ARMA BRANCA



30 DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA
Banabuiú
O Sertão Central neste final de semana registrou diversas ocorrências com arma branca e até foice, as cidades de Quixeramobim, Pedra Branca, Banabuiú e Quixadá. As vitimas lesionadas foram atendidas nos hospitais locais.
No inicio da tarde deste sábado (28), uma pessoa de 35 anos foi surpreendida na estrada carroçável no Distrito de Boa Água zona rural de Banabuiú, dois indivíduos em uma motocicleta BROS preta, abordaram a vitima armados com um revolver levando seu celular e uma quantia de R$ 1.300,00. Viaturas de Quixadá e Quixeramobim deram apoio nas diligências porém sem êxito na localização dos meliantes.
Ainda na noite do sábado (28), final da noite, no bairro da Maravilha, periferia de Quixeramobim um homem foi lesionado por arma branca enquanto bebia em um bar, segundo informações da policia militar a vitima informou que não viu quem o feriu e por isso não sabia quem seria o autor. A viatura compareceu ao local e após a vitima ser socorrida pelos bombeiros seguiu diligenciando mas não obteve a localização e identificação do autor.
No mesmo horário a policia era acionada na cidade de Pedra Branca, para atender na zona rural uma lesão corporal, discussão em um bar deixa duas vitimas lesionadas. Segundo populares a primeira vitima Francisco Antonio Vicente Moreira, 42 anos, lesionado no rosto foi em sua residência e armou-se com uma foice que atingiu seu oponente, Francisco Uberlândio Bezerra de Oliveira com golpes próximo ao pescoço, socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Vicente tenta fugir em uma motocicleta CB 300, amarela, placa ORN 2159 porém a população derrubou, mesmo assim conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
Terminando com uma ação criminosa em Quixadá nos primeiros minutos deste domingo (29), um jovem de 22 anos foi interceptado por dois indivíduos armados de faca no bairro do Triângulo, periferia da cidade, ao reagir a um assalto foi lesionado com quatro perfurações a faca, mesmo ferido conseguiu chegar na residência da avó onde foi socorrido para o Hospital Dr. Eudasio Barroso. Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de prender o autor do delito.

Related Post

FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM TENTATIVAS DE HOMICIDIOS EM VÁRIAS CIDADES DO SERTÃO CENTRAL COM ARMA BRANCA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...