No Estádio Independência, Ceará empata sem gols contra o América/MG

27 DE JANEIRO, SEXTA-FEIRA
Na noite desta quinta-feira, 26/01, o Ceará empatou em 0 x 0 contra o América/MG. Foi a estreia do Alvinegro na Primeira Liga. Agora, o Alvinegro retorna as atenções para as disputas do Cearense 2017. O Vovô enfrenta o Guarany de Sobral no próximo domingo, 29/01, às 18h30, na Arena Castelão. Os ingressos para esta partida já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube a partir de amanhã, 27/01.
No Estádio Independência, a partida foi começou bastante movimentada, mas sem muitas chances claras de gol. O Ceará buscava espaços para aproveitar bem as jogadas de contra-ataque, e se defendia bem. O América/MG chegava com perigo, principalmente nas investidas de Hugo Almeida e na velocidade de Matheusinho. Os ataques do Coelho paravam na zaga alvinegra e em Éverson, que defendeu chutaço de fora da área, aos 15’ do primeiro tempo. 
No segundo tempo de partida, o América/MG voltou se jogando com mais intensidade ao ataque. Logo aos 6’, Hugo levou perigo de cabeça. Antes disso, para evitar o gol adversário, Tiago Cametá teve de roubar bola de Tony, dentro da área alvinegra. Felipe Menezes saiu para a entrada de Diones. Lelê tentava acionar constantemente Douglas Baggio, mas a zaga americana interceptava com precisão. 
Gilmar Dal Pozzo ainda realizou duas outras substituições, tirando Jackson Caucaia e Baggio, e colocando Felipe Tontini e Alex Amado respectivamente. Aos 42’, a chance mais clara de gol alvinegro; o Ceará quase abriu o placar com Richardson. O volante soltou uma bomba de fora da área a bola explodiu no travessão de João Ricardo. O árbitro Héber Roberto Lopes apitou o fim do jogo aos 48’. Final: América/MG 0 x 0 Ceará. 
A próxima partida do Ceará na Primeira Liga será no dia 23/02 (quinta-feira), contra o Flamengo. Agora, o elenco alvinegro volta as atenções para a disputa do Estadual. No próximo domingo, 29/01, o Mais Querido enfrenta o Guarany (S), às 18h30, na Arena Castelão. Os ingressos deste confronto estarão disponíveis nas lojas Sou Mais a partir desta sexta-feira, 27/01.

Related Post

No Estádio Independência, Ceará empata sem gols contra o América/MG BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...