QUEDA NOS HOMICÍDIOS APÓS AÇÕES ESTRATÉGICAS DO 9º BPM NO SERTÃO CENTRAL



Quixadá
Após ações estratégicas realizadas pelo comando do 9º Batalhão de Policia Militar nos municípios que compõem a área foi registrada uma queda no número de homicídios no comparativo entre os anos de 2015 e 2016.
De acordo com Comandante Tenente Coronel Calixto, no geral houve uma queda em 2016, cidades como Pedra Branca chegou a 35% a diminuição, em outras cidades nove cidades da região também obtiveram queda no número de mortes violentas.
De um universo de 13 cidades que abrangem a área do Batalhão somente três delas apresentaram um aumento pequeno, não pesando no balanço geral. As cidades que apresentaram este aumentam, Quixadá, Jaguaretama e Ibicuitinga. Em Quixadá o ano terminou com 49 homicídios uma aumento de 3 homicídios.
Este avanço é fruto do trabalho desenvolvido pela tropa em toda a região e o apoio recebido pelo Governador Camilo Santana, as equipes do Raio que vieram acrescentar no combate a violência e ainda o Ronda do Quarteirão juntamente com as equipes do FTA que buscam prevenir a violência em todo o Sertão Central.

Related Post

QUEDA NOS HOMICÍDIOS APÓS AÇÕES ESTRATÉGICAS DO 9º BPM NO SERTÃO CENTRAL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...