ACOPIARA> Acidentes de trânsito já causou a morte de 12 pessoas em apenas seis meses"""

13/07/2019, SÁBADO
De acordo com levantamento realizado pelo site acopiaranews, nos primeiros seis meses de 2019, doze pessoas já perderam a vida em acidentes de trânsito no município de Acopiara-CE. Isso significa, que em média, a cada um mês, duas pessoas perdem a vida em acidentes.
O resultado aponta um crescente número de adolescentes envolvidos em acidentes de trânsito. Nesse período 4 jovens perderam a vida. O levantamento mostra um número de 16 acidentes, que resultou em lesões graves. Os homens representam o maior número de vítimas, sendo que em sua grande maioria pilotavam motocicletas.
A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans), órgão responsável pelo gerenciamento do transporte e trânsito em Acopiara, iniciou uma campanha no inicio do mês de julho com o tema ” Todos juntos fazem um trânsito melhor” em parceria com o Selo UNICEF, a campanha visa conscientizar principalmente os motociclista ao uso do capacete.
Em alguns pontos da cidade como na rotatória do Arco da Santa e Avenida Paulino Félix, foi colocado motos e placas com os dizeres da campanha.
AcopiaraNews

Related Post

ACOPIARA> Acidentes de trânsito já causou a morte de 12 pessoas em apenas seis meses""" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 13 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...