Polícia Federal captura hackers que invadiram celular de Sergio Moro


Sergio Moro

A Polícia Federal (PF) prendeu quatro hackers que invadiram o celular do ministro Sergio Moro. Agentes da PF cumprem quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão. A informação é do Estadão.
As constantes invasões de aparelhos celulares têm assustado membros do governo e do Congresso Nacional nos últimos meses. O ministro Sergio Moro afirmou ter sido alvo.
Diálogos atribuídos a Moro e ao procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, passaram a ser divulgados pelo site Intercept, desde o dia 9 de junho.
Segundo a publicação, os diálogos indicariam suposta conduta irregular do então juiz da Lava Jato e consequente comprometimento das decisões dos processos julgados na 13ª Vara Criminal, em especial no caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que está preso e condenado por corrupção desde 8 de maio de 2018.
O Povo ONLINE

Related Post

Polícia Federal captura hackers que invadiram celular de Sergio Moro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 23 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...