Médico atira contra policiais durante perseguição e fica ferido



Um médico legista ficou ferido após fazer ameaças e atirar contra policiais durante uma perseguição na noite deste domingo (14), em Sobral, no norte do Ceará.
De acordo com a polícia, o tiroteio teve início quando, após denúncias de que o médico sob efeito de álcool estaria efetuando disparos de arma de fogo na região agentes foram acionados para verificar a situação. Percebendo a aproximação dos PMs, o homem que não teve a identidade revelada tentou fugir em um carro. Ao chegar ao Bairro Cohab 2, ele desceu do veículo e deu tiros para cima e também em direção aos policiais.
Em determinado momento, o homem colocou a arma na própria cabeça e ameaçou se matar, mas foi atingido por um tiro na perna e caiu. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Sobral, onde recebeu atendimento. A arma foi apreendida.
Um inquérito será instaurado pela Delegacia Regional de Sobral para apurar a conduta do médico. Ele deverá prestar depoimento logo após receber alta do hospital.
Fonte: G1 CE

Related Post

Médico atira contra policiais durante perseguição e fica ferido BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...