MPCE convida vítimas e testemunhas do prefeito afastado de Uruburetama para prestarem depoimento



O Ministério Público do Ceará está convidando as vítimas e testemunhas dos supostos crimes sexuais envolvendo o médico e prefeito afastado de Uruburetama, José Hilson, a comparecerem à Promotoria de Justiça do referido município, situada na rua Major Sales, 697 – Altos – Centro, nesta quarta-feira, 17, a partir das 10 horas, para prestarem depoimento sobre o caso.
Já as vítimas e testemunhas dos crimes sexuais ocorridos na cidade de Cruz serão atendidas a partir das 14h30min, na sede da Promotoria de Justiça dessa cidade, na Avenida Antônio Muniz Neto, 01 – Praça dos Três Poderes.
Segundo a assessoria de imprensa do MPCE, o objetivo é ouvir as mulheres que relatam casos de crimes sexuais envolvendo o médico para a coleta de depoimentos e provas. O sigilo das informações prestadas está garantido e o MPCE resguardará a identidade das pessoas que se apresentarem às promotorias.
Nesse trabalho, membros do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (Nuavv), Núcleo Estadual de Gênero Pró-Mulher (Nuprom) e das Promotorias de Justiça de Uruburetama e Cruz atuarão.
(Foto – Arquivo)

Related Post

MPCE convida vítimas e testemunhas do prefeito afastado de Uruburetama para prestarem depoimento BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...