Paraenses são presos por furtos de veículos de luxo no Ceará

Atualizado, às 16:28
Dois paraenses foram presos suspeitos de furtar veículos de luxo, em Fortaleza, em operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no início deste mês. A Polícia investiga se William Martins Silva, 31, e Alex Dutra Almeida, 28, fazem parte de uma quadrilha interestadual.
Os homens foram presos em flagrante no dia 3 de julho, em um pousada na Praia do Futuro. Conforme o delegado Adriano Felix, a dupla é suspeita de ter furtado pelo menos seis veículos, dois deles já foram recuperados.
As investigações da DRFVC tiveram início após a Polícia descobrir que a dupla utilizava um mesmo veículo durante as ações criminosas. O carro foi identificado e passou a ser monitorado, o que levou os policiais civis até William e Alex.
Os paraenses foram conduzidos para a DRFVC e autuados por furto e associação criminosa. Alex Dutra também foi indiciado por uso de documento falso. Com a dupla, foi apreendido um veículo Jeep, modelo Compass, quatro módulos de ignição (utilizados para dar partida nos carros) e um aparelho bloqueador de sinal.
Fonte: G1 CE

Related Post

Paraenses são presos por furtos de veículos de luxo no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...