
O técnico Rogério Ceni optou por dar ritmo aos seus titulares antes do decisivo duelo contra o Independiente nesta quinta-feira (27), escalando o Fortaleza com o que tinha de melhor ontem contra o Confiança, no Batistão. Seria um ótimo teste para o jogo da Copa Sul-Americana no Castelão, se a atuação leonina não fosse tão ruim. A derrota por 2 a 0 para o time sergipano mostrou um Fortaleza disperso e focado somente no duelo pela Copa Sul-Americana.
O resultado não tira o Leão do Pici do G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, mas liga o sinal de alerta pelo desempenho abaixo do esperado, principalmente no 1º tempo. No jogo passado diante do Imperatriz, os reservas foram ao campo e ainda garantiram a vitória também no Nordestão.
O Confiança não é parâmetro para o clube argentino, mas é organizado o suficiente para um bom teste antes dos rojos. Líder do Grupo B da competição, o Dragão Azulino se fecha bem e sabe explorar os contra-ataques principalmente com o ponta Ítalo, o mesmo que deu trabalho ao Ferroviário na Série C do Brasileiro do ano passado.
Diário do Nordeste
Por Redação
Miséria.com.br
Por Redação
Miséria.com.br
Nenhum comentário: